Supervisor de Call Center
Connect RH
Descrição da Vaga
Nível: Supervisor Cursos de: adminiatração,Gestão comercial Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: DE SEGUNDA A QUINTA DAS 08:00 AS 18:00HS E SEXTA DAS 08:00 ÁS 17:00HS Benefícios: Auxílio Transporte, Vale alimentação Responsabilidades e Experiências desejáveis: NOME da VAGA: SUPERVISOR DE CALL CENTER ; Código: NÚMERO DE VAGAS: 01; LOCAL DA(S) VAGA(S): Paralela/Salvador-Ba REQUISITOS: Nível Superior completo em Administração, Gestão Comercial, áreas afins.…
Publicado há 9 meses
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Representante de Vendas
- Vagas de emprego de Consultor de Vendas
- Vagas de emprego de Gerente de Contas
- Vagas de emprego de Especialista em Pré-Vendas
- Vagas de emprego de SDR
- Vagas de emprego de BDR
- Vagas de emprego de Inside Sales
- Vagas de emprego de Assistente de Vendas
- Vagas de emprego de Executivo de Vendas
- Vagas de emprego de Supervisor de Vendas
- Vagas de emprego de Analista Comercial
- Vagas de emprego de Vendedor Interno
- Vagas de emprego de Gerente Comercial
- Vagas de emprego de Coordenador de Vendas