Analista de Suporte Field Service Jr.

Descrição da Vaga
Requisitos:
- Conhecimento técnicos de TI para suporte técnico Nível 2 prestando atendimento e auxílio seja de forma presencial ou de forma remota ao usuário final.
- Conhecimento em operações de varejo e em PDVs/Automação Comercial.
- Conhecimento em suporte e manutenção a aplicações, ITIL, Azure, gestão de incidente, problemas, mudanças.
Como será o seu dia a dia:
Responsabilidades principais:
- Tratamento/Acompanhamento de chamados e incidentes
- Participação e apoio nas atividades de projetos
- Instalação e configuração de equipamentos diversos (micros, coletores, impressoras etc.)
- Acompanhamento de fornecedores
- Transferência de equipamentos de TI (quando necessário)
- Gestão sobre os equipamentos de TI
- Diário de bordo com as ações executadas do dia
- Aplicação de checklist de TI nas lojas
Desejável:
- Windows 10, Windows Server (2020) - Nível Básico
- Conhecimento da metodologia Ágil (Scrum).
- Azure - Gestão de Incidente, Problemas e Mudanças.